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2 - Regulamento Interno da Sede

  Regulamento Interno da Sede Social e Campestre 

O Presente Regulamento tem por finalidade estabelecer normas para utilização das dependências da Sede Campestre da AFMP, de modo a proporcionar conforto e bem estar, além de definir atribuições e regulamentar disciplina.
 
 
I- HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
 
 Segundas- Feiras: Fechado.
Terças e Quintas- Feiras: 16:00 horas às 22:00 horas.
Sextas- Feiras: 16:00 horas às 24:00 horas.
Sábado: 8:00 horas às 24:00 horas.
Domingo: 8:00 horas às 20:00 horas.
Para Eventos reservados nas Quintas- Feiras, Sextas- Feiras ou Sábado , poderá ser excedido até 3 horas após o horário estabelecido.
Um Domingo por mês, os funcionários da Sede Campestre, receberão folga.
 
 
II- FESTAS
 
Para a utilização da Sede Campestre, o associado ou terceiro responsável deverá:
 
  •  Marcar data com antecedência, junto à secretária da AFMP.
  • Solicitar a autorização, declarando o n° de pessoas, junto à secretaria da AFMP.
  •  Pagar o valor do aluguel ou autorizar débito em conta, na secretaria da AFMP, conforme tabela em anexo.
  • Entrar em contato com o funcionário da Sede até três (03) dias antes do evento.
  • Estragos, acidentes ou perdas que gerarem danos no patrimônio da AFMP, deverão ser restituídos.
Ficará a disposição dos usuários, um freezer, quando não forem utilizados os serviços de copa.
Importante: Ter um lugar limpo e agradável para festejos, reuniões e outros eventos que podem ser realizados.
Serão permitidas somente três (3) festas por semana.
Fica Proibida a utilização da Sede por empresas ou entidades, em nome de sócios da AFMP, sob pena de sofrer as penalidades.
 
 
III- CAMPO DE FUTEBOL
 
Será agendado junto à secretaria da AFMP ou com o Presidente o campo de futebol para associados onde a bola de futebol é emprestada, ou para equipes do município que deverá ser cobrado uma taxa de aluguel, tanto os associados como equipes deverão contribuir com a conservação do patrimônio da AFMP.
As Despesas na copa serão pagas somente á vista ou com cartões retirados com o Presidente, ou junto à secretaria da AFMP.
 
IV- MESAS DE JOGOS
 
As mesas de ping- pong, sinuca e bolãozinho estarão disponíveis somente para associados, com apresentação da carteira de associado, sendo proibido colocar em cima das mesas qualquer objeto, como garrafas, copos ou cinzeiros.
 
 
V- AÇUDE
 
Para utilização do Açude o associado deverá apresentar a carteira de associado juntamente com a autorização retirada na secretaria da AFMP. O mesmo ficará responsável pelos seus acompanhantes e pagará R$ 3,00 por quilo pescado, realizado por ele ou por seus acompanhantes.
  • É proibido utilizar rede ou tarrafa no açude.
  • É proibido banhar- se no açude.
  • É proibido o ingresso de menores de 18 anos, acompanhados ou não dos pais ou responsáveis.
  • É proibido entrar no açude com canoas ou similares.
 
 
Importante: Os funcionários responsáveis da Sede caso necessário deverá:
  • Dialogar com desordeiros;
  • Chamar a Brigada Militar, informando o Presidente da AFMP, para que haja respeito às regras da Sede.   
VII- PENALIDADES
 
O Associado, dependente ou convidado que desrespeitar o Estatuto, o Regulamento da AFMP, os membros da diretoria ou os funcionários da Sede, ficará sujeito as seguintes penalidades:
  • Proibição de freqüentar a Sede, em qualquer ocasião, durante seis (06) meses, e, caso de reincidência o prazo passara a dois (02) anos.
  • Exclusão do associado do quadro de associados da AFMP, pelo conselho deliberativo, conforme Art. 16, Parágrafo Único, Inciso III;
  • Responder judicialmente, por atitudes contra a ordem e ao patrimônio da AFMP.
 VI- ASSOCIADO
 
Seja Consciente, utilize o seu patrimônio de forma adequada, com respeito ás regras e a todos. Afinal a Sede é de todos nós.
 
A DIRETORIA
 
 
 
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